MatériaMais Notícias
da winzada777: Recorde em 2022! A partida de ida das semifinais da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, disputada na última quarta-feira, foi assistida por mais de 50 milhões de brasileiros, recorde da TV nacional neste ano. A vitória do rubro-negro carioca por 3 a 1, narrada por Cléber Machado, teve média de 27 pontos de audiência no PNT, com 46% de participação.
RelacionadasFlamengoFlamengo divulga informações para acesso da torcida contra o BotafogoFlamengo26/08/2022Fora de CampoCaminhão com 25 mil camisas do Flamengo é roubado no RioFora de Campo26/08/2022Futebol NacionalOuça reação de Daronco em lance revisado pelo VAR em São Paulo x FlamengoFutebol Nacional26/08/2022
da stake casino: +Paquetá tem acordo com clube da Premier League, Willian com futuro indefinido, PSG pode se desfazer de meia… o Dia do Mercado!
Os bons números de audiência da partida se refletiram em diversas partes do Brasil. Destaque para Belém (39 pontos), Vitória (32 pontos), Distrito Federal (31 pontos), Rio de Janeiro (35 pontos) e São Paulo (26 pontos).
+Na web, torcedores do Flamengo não perdoam Cicinho após vitória do Flamengo sobre o São Paulo
O confronto não refletiu apenas na transmissão da TV. A primeira semifinal entre São Paulo e Flamengo foi um dos assuntos mais falados no Twitter. Foram mais de 66 mil tweets sobre a partida. A hashtag #saoxfla permaneceu por duas horas entre os assuntos mais falados no mundo e por três horas dentro dos TT’s do Brasil.
+Flamengo se torna o assunto mais comentado do Twitter após vitória sobre o São Paulo na Copa do Brasil
O Flamengo conquistou uma importante vantagem para duelo de volta do confronto, no próximo dia 14 de setembro, no Maracanã, quando poderá perder por até um gol de diferença. Em caso de vitória por dois gols, o Tricolor levará a decisão da vaga à final para os pênaltis. Um triunfo por diferença de três gols ou mais classifica o time paulista.
São Paulo e Flamengo voltam a campo neste final de semana, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Fortaleza, às 16h (de Brasília) de domingo (28), no Morumbi. No mesmo dia, mas às 18h (de Brasília), o Rubro-Negro faz o clássico com o Botafogo, no Nilton Santos.